quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Organização de cenas

Todas as cenas – número de frames (?)

Personagens – posição, movimento – Não existem personagens

Fundo – Paisagens, Interiores, etc. – O fundo varia entre branco/nascer do sol/branco

Tarefas – Neste caso, como o grupo é constituído por duas pessoas, um fica encarregue dos desenhos e o outro fica encarregue da ilustração e dos elos de ligação entre imagens, ou seja, o movimento.

Divisão de cenas

§ 1ªCena – Momento inicial, em que as ondas de som horizontais se mantém em movimento até ao momento calmo da música em que o sintetizador pára.

Nesta cena, a porta mantêm-se equilibrada no sintetizador durante toda a cena.

Número de frames – (?)

Paisagem: fundo branco

Cores: preto (lápis preto)

§ 2ªCena - Momento em que as ondas de som param (música pára), a porta abre-se e da porta sai uma fila em espiral de olhos, traços e bolas brancas que se movimentam a volta do centro da folha, do centro, ao mesmo tempo, sai os traços de horizonte 5 de cada lado com diferentes manchas de cinzento, criando um efeito de nascer do sol. A porta arredonda e cria uma forma semelhante a um sol. De seguida, estes olhos unem-se no centro e criam um grande olho que ao piscar ganha volume.

Número de frames – (?)

Paisagem: metade de baixo em fundo branco, parte de cima o “efeito nascer do sol”

Cores: preto e tons de cinzento (lápis preto e grafites)

§ 3ªCena Momento em que o olho ganha volume e as 10 linhas que representavam o horizonte e os raios de sol, encolhem em relação ao olho que com a viragem de 180 graus na horizontal, vira uma joaninha, e o encolher das linhas de horizonte transformam se 4 nas patas e 2 nas antenas da joaninha. Neste novo fundo branco a joaninha vagueia pela folha A4 até desaparecer na lateral esquerda da folha e regressa com um placar amarrado ao pescoço que dita fim a curta.

Número de frames – (?)

Paisagem: fundo branco

Cores: preto (lápis preto) e vermelho vivo para as costas da joaninha.

Sem comentários:

Enviar um comentário